A sequência do aguardado filme de ação "Missão: Impossível 8" teve que pausar suas filmagens devido à greve dos roteiristas. De acordo com uma entrevista do diretor Christopher McQuarrie à revista Empire, a produção estava 40% concluída quando a greve teve início.
O cineasta expressou seu desapontamento com mais esse atraso na produção, que já vem enfrentando vários problemas desde 2020. McQuarrie ponderou: "O mundo não nos dá trégua. Atrás de cada tsunami existe outro tsunami. Vivemos 24 horas em estado de alerta, esse é o trabalho".
O oitavo filme da aclamada franquia de ação será uma continuação direta do sétimo, intitulada "Missão: Impossível - Acerto de Contas: Parte 1", que tem previsão de lançamento para 13 de julho deste ano.
Embora "Missão: Impossível 8" esteja programado para estrear em 28 de junho de 2024, ainda não se sabe se esse novo obstáculo nas filmagens resultará em um adiamento. A equipe de produção terá que lidar com os desafios e buscar soluções para superar essa pausa inesperada e entregar mais uma emocionante aventura aos fãs da franquia.