Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gkay se revolta após virar chacota no 'Melhores do Ano' e ataca Fábio Porchat e Paulo Vieira

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Gessica Kayane desabafou em suas redes sociais após virar chacota durante o ‘Melhores do Ano’, exibido no ‘Domingão’, no domingo (25). Na tradicional premiação da Globo, Fábio Porchat e Paulo Vieira citaram, mais de uma vez, o nome da paraibana em suas piadas.

Em uma das zoações ditas pelos humoristas, Porchat insinuou que Jô Soares, morto em agosto de 2021, preferiu morrer ao entrevistar a influencer. "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes...", disse ele, se referindo a presença da artista no programa "Lady Night", que foi considerada bastante constrangedora pelos internautas.

Sem citar o nome de Fábio, Gessica se pronunciou sobre o assunto. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", escreveu ela no Twitter.

"Cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada... sei lá, cara, só estou em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela", continuou.

Em outro momento da premiação, Paulo Vieira brincou que era o único a se preocupar com o conhecido “padrão Globo de qualidade”. “A gente tem que fazer uma coisa de alto nível, elegante, e aí eu vi que a Globo transmitiu a ‘Farofa da Gkay’. Então eu acho que eu sou a última pessoa que se preocupa com o padrão Globo de qualidade”, comentou.

Continuando seu desabafo, Gkay ainda falou que está exausta de ser alvo de piadas. "To cansada de verdade, sabe, gente. Cansada mesmo. Na verdade, estou exausta porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro".

"Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada", finalizou a influencer.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias