Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Graciele Lacerda assume ser dona de perfil fake que atacou família de Zezé Di Camargo; confira

A noiva de Zezé falou pela primeira vez sobre a polêmica com a família do cantor.

Imagem ilustrativa da imagem Graciele Lacerda assume ser dona de perfil fake que atacou família de Zezé Di Camargo; confira

A polêmica briga entre Graciele Camargo e a família de Zezé Di Camargo ganhou mais um episódio na noite de domingo (10). Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record, a atual mulher do cantor admitiu ser dona do perfil fake "@prisciladantas568".

A conta do Instagram chegou a disparar comentários difamatórios contra Zilu Godoi e Wanessa Camargo, que afirmou que ela estaria traindo o então marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella.

"Criei um perfil falso para me defender de acusações, porque estavam criando vários [perfis] para me atacar. Criei com o meu e-mail e meu endereço porque não tinha a intenção de sacanear ninguém. Só queria me defender, precisava falar."

Segundo Graciele, várias pessoas tinham acesso à conta. “Eu criei uma equipe comecei a trabalhar e dentro dessa equipe todo mundo tinha acesso tanto ao meu perfil oficial quanto ao meu fake. A gente está junta para procurar agora quem fez os comentários. A pessoa que me acusou do fake tinha acesso ao meu perfil oficial, ela e a mãe dela tinham a senha. Eu confiava nas pessoas, não tinha essa maldade", explicou.

"Ele era usado como uma forma de estratégia: para elogiar e defender os meus trabalhos. [...] Eu não tinha controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer", acrescentou a famosa.

A situação se espalhou na internet após Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, expor os prints nas redes sociais. "Foi um baque muito grande. O meu relacionamento com ela começou de uma forma boa, ela e o Igor foram os primeiros a me abraçar. Eles moraram dois anos com a gente, foi daí que começou a nascer o carinho que eu tinha por ela. Ela me confidenciou muitas coisas da sua relação, sobre a família não aceita-la. Eu tinha uma empatia, passava por ataques parecidos. Tínhamos um envolvimento", disse a mulher de Zezé.

"Não sei dizer o que pode ter acontecido com ela [...] As postagens que ela fez foram um desrespeito com o o Zezé. Fui colocada em uma situação que não fiz. Tentaram destruir a minha imagem e prejudicar o meu trabalho, acho isso muito injusto", afirmou Graciele.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias