Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gretchen fala sobre boatos de marido ser gay: 'Ele valoriza a mulher'

Na entrevista, Gretchen disse que não tem nenhum problema se o seu marido, Esdras de Souza, se assumir gay no futuro

Gretchen e Esdras dão entrevista para Léo Dias Gretchen e Esdras dão entrevista para Léo Dias

Gretchen, de 64 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias e falou sobre a decisão de se mudar para Portugal. Além disso, a cantora falou sobre os comentários de haters na Internet e boatos sobre seu marido ser gay.

Na entrevista, Gretchen disse que não tem nenhum problema se o seu marido, Esdras de Souza, se assumir gay no futuro. “Estão questionando a masculinidade do Esdras. Se ele não é gay, um dia ele vai ser”, contou. Na sequência, a cantora rebateu: “Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto“.

Ao ser questionada se ela se casaria com um homem bi, Gretchen disse: “Lógico, por que não? Me diz uma coisa. Em que iria mudar?“, indagou.

A cantora ainda disse que pessoas criticam seu marido porque ele é gentil: “Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso“, rebateu.

Gretchen ainda afirmou que tem problema em seu marido assumir que também gosta de homens, desde que a relação dos dois continue como está: “Eu sempre disse que, se ele quisesse, eu ia achar ótimo, porque a parte que ele me dá, ele faz muito bem. Não preciso me preocupar“, disse.

A cantora também falou sobre os ataques que internautas fazem Thammy Miranda. “Já fiquei bem magoada e chateada, principalmente quando se refere ao Thammy e ao meu neto, filho dele. Normalmente, sempre a ofensa vai ali. Que ele é uma aberração, quem é o pai daquela criança“, lamentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias