Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gugu pode ter corpo exumado para comprovar paternidade; entenda caso

Comerciante busca o reconhecimento da paternidade e corpo de Gugu Liberato pode ser exumado

Imagem ilustrativa da imagem Gugu pode ter corpo exumado para comprovar paternidade; entenda caso

Um comerciante, chamado Ricardo Rocha, de 48 anos, está na justiça para investigar a paternidade de Gugu Liberato. Os herdeiros de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia foram procurados por um oficial de Justiça com uma intimação sobre um suposto filho do Gugu.

De acordo com o documento, o suposto filho passou a acompanhar o apresentador. Após a maioridade, está buscando o reconhecimento da paternidade.

A ação pede que parentes se submetam a um exame de DNA, e caso ninguém aceite, o corpo do apresentador pode ser exumado para o teste ser realizado. O processo corre em segredo de justiça.

Suposto caso de Gugu com empregada doméstica

A mãe de Ricardo, identificada como Otacília Gomes da Silva, conheceu Gugu em uma padaria em Perdizes, São Paulo. Ela trabalhava ao lado do local, como babá e empregada doméstica.

Conforme as informações divulgadas, a mulher flertava com Gugu na padaria. A amizade de ambos evoluiu para um relacionamento.

Em 1974, a mulher descobriu a gravidez. Ao procurar Gugu para contar sobre a gestação, não o encontrou mais na padaria e perdeu o contato com o apresentador, que na época, tinha apenas 15 anos.

Em outubro do mesmo ano, Ricardo Rocha nasceu. Após saber quem seria seu pai, começou a acompanhar Gugu e quando atingiu a maioridade, considerou protocolar o reconhecimento da paternidade, mas só quis ir atrás de seus direitos após a morte do apresentador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias