Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Guilherme de Pádua morre sem pagar R$ 480 mil pelo assassinato de Daniella Perez

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Guilherme de Pádua morreu na noite do último domingo (6) após sofrer um infarto fulminante em sua casa, deixando uma enorme dívida como indenização por ter assassinado Daniella Perez.

De acordo com o Notícias da TV, o ex-ator devia R$ 480 mil, valor determinado pela Justiça, para a autora Gloria Perez. A ação foi iniciada ainda nos anos 1990 e teve a última sentença em janeiro deste ano.

Analisado pela 7ª Câmara Cível do Rio, sob a relatoria do desembargador Paulo Gustavo Horta, o magistrado deu ganho de causa para a autora e Guilherme e sua ex-mulher, Paula Thomaz, foram obrigados a pagar 500 salários mínimos.

Para impedir a cobrança do valor, a mulher alegou que não possuía patrimônio para saldar a dívida. Com isso, a Justiça mandou que fosse penhorado um apartamento no nome do atual companheiro de Paula, Sérgio Rodrigues Peixoto. O casal recorreu da decisão, mas ainda não há previsão de julgamento. Já Pádua, alegou perseguição e falta de motivos para tal cobrança.

Ainda segundo o portal, a dívida judicial de Pádua deverá ser quitada por familiares ou pela viúva dele, Juliana Lacerda. "Se ele não tem testamento protocolado em cartório, o normal é que a sua mulher atual ou familiares próximos precisem honrar esta determinação", disse o advogado Camilo Silva.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias