Gusttavo Lima revela experiência sobrenatural e a briga com Cristiano Araújo
Léo Carvalho
Publicado em 30 de setembro de 2025 às 16:31 | Atualizado há 35 minutos
Em entrevista recente ao podcast do jornalista André Piunti, o cantor Gusttavo Lima compartilhou uma experiência espiritual que, segundo ele, transformou sua trajetória pessoal e profissional. Além disso, o cantor abordou pela primeira vez a briga que teve com Cristiano Araújo antes da morte do sertanejo, em 2015.
O artista contou que, aos 15 anos, participou de uma reunião mediúnica em Goiânia, conduzida pelo médium Adolfo. Durante a sessão, uma entidade incorporada lhe transmitiu a mensagem:
“Eu sei o que você está buscando. Deus está preparando algo muito grande para você. Dentro de oito luas, o sucesso vai chegar para você.”
Poucos meses após esse encontro, Gusttavo relata que sua vida passou por mudanças significativas, com sua carreira musical ganhando impulso no cenário nacional. Ele destacou que essa foi sua primeira e única experiência com o Espiritismo, mas que passou a respeitar profundamente a doutrina após o ocorrido.
Apesar de sua formação católica, o cantor expressou respeito por diversas crenças religiosas e reforçou a importância da espiritualidade em sua vida, tanto pessoal quanto profissional.
Causador de Efeitos
Gusttavo Lima contou, pela primeira vez, sua versão sobre o desentendimento que teve com Cristiano Araújo antes da morte do sertanejo. Segundo o ‘Inventor dos Amores’, o desentendimento ocorreu por causa da música “Lepo Lepo”, gravada pelo Psirico. Uma informação equivocada teria circulado, levando Cristiano a acreditar que Gusttavo estava tentando gravar a canção. O embaixador explicou que foi um “telefone sem fio” que causou a confusão.

“O Cristiano me ligou e perguntou que história é essa que você quer gravar minha música? Eu falei não quero gravar música sua não irmão. Ah, mas o compositor falou para mim que você já até quer pagar exclusividade para você gravar. Eu disse que estão fazendo uma rifa com a música, eu não vou gravar e aliás, nem você deveria porque essa música já é um sucesso na Bahia com Márcio Victor. Deixa o cara explodir com a música”, contou Gusttavo.
Amizade não selada
O cantor explicou que a discussão foi de amigo, mas acabou gerando um mal-entendido. Gusttavo ainda tentou, por meio de terceiros, retomar a amizade com Cristiano Araújo após um longo período sem contato. Chegaram a marcar um encontro para acertarem as diferenças. No entanto, Cristiano precisou sair para acompanhar a namorada, Allana Moraes, que não passava bem de saúde.
Logo depois do desencontro entre eles, Cristiano chegou a ligar para Gusttavo e lamentar por ter saído antes da chegada do amigo ao local combinado para reatarem a amizade. “Então, combinamos de encontrarmos na próxima semana e passou 15 dias aconteceu o acidente (automobilístico que vitimou Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes)”, lamentou Gusttavo.
Você pode conferir abaixo os dois cortes da entrevista de Gusttavo Lima com André Piunti, que abordam a experiência espiritual e o desentendimento com Cristiano Araújo.