Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Histórico: Ivete Sangalo retornará ao Maracanã para comemorar os 30 anos de carreira

A cantora revisita o estádio que marcou um dos maiores auges da música brasileira e a deu o título de DVD mais vendido do mundo.

Imagem ilustrativa da imagem Histórico: Ivete Sangalo retornará ao Maracanã para comemorar os 30 anos de carreira

Com uma trajetória consolidada e invejável, Ivete Sangalo está prestes a completar mais uma década de sucesso. Após realizar um grande show para comemorar os 50 anos de idade em 2022, a cantora baiana já tem data e lugar para acontecer a megaprodução dos seus 30 anos de carreira.

Um sonho antigo entre os fãs, a diva do axé anunciou na tarde desta quinta-feira (21), por meio de uma coletiva de imprensa, que o espetáculo irá acontecer no dia 20 de dezembro, semana do Natal, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No dia 16 de dezembro de 2006, Ivete Sangalo reuniu aproximadamente 60 mil pessoas para gravar o segundo DVD de sua carreira solo. O projeto fez a cantora se firmar como uma das maiores estrelas do Brasil, vendendo mais de 1 milhão e duzentas mil cópias. O audiovisual também garantiu três indicações ao prêmio Grammy Latino, nas categorias de Melhor Canção Brasileira, Álbum de Música Pop Brasileira Contemporânea e Videoclipe de Formato Longo.

Intitulado 'Ivete 3.0', o primeiro show da nova turnê da baiana será transformado em um especial de fim de ano da TV Globo. Em 2024, a cantora irá percorrer vários estádios e arenas do país, em 30 datas já marcadas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias