Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Homem-Aranha: Tobey Maguire toparia em voltar para um 5º filme

Ator retornou para o papel de herói da vizinhança em Sem Volta para Casa

Tobey Maguire diz que toparia em fazer 5° filme da franquia do Sam Raimi. Tobey Maguire diz que toparia em fazer 5° filme da franquia do Sam Raimi.

Tobey Maguire se sentiu realizado ao voltar ao papel do herói em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e ele pretende repetir novamente. Para o site oficial da Marvel, para divulgar o novo livro Spider-Man No Way Home: The Official Movie Special, o ator revelou que adoraria participar de um possível quinto filme.

“Eu amo esses filmes e todas as diferentes séries”; disse Maguire. “Se esses caras me ligaram e disseram: 'Você apareceria hoje à noite para sair e atuar [como o Homem-Aranha]?' ou 'Você apareceria para fazer este filme ou ler uma cena ou fazer uma coisa do Homem-Aranha?' seria um 'sim!' Por que eu não iria querer fazer isso?”.

Ele continuou e disse que colocar de novo o traje foi como voltar para casa.

“O traje pode definitivamente ser um desafio no momento em que você precisa entrar na coisa toda”, acrescentou. “Mas, uma vez que você está confortável, há algo divertido nisso. Como ator, ajuda quando você se veste. Você começa a senti-lo mais e a incorporá-lo mais… Você começa a se sentir bem em casa rapidamente.”

Spider-Man No Way Home: The Official Movie Special é um livro dos bastidores sobre o longa da Marvel que inclui novas entrevistas com Maguire, Andrew Garfield e muito mais.

A versão estendida de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está disponível na HBO Max. A versão original está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais, caso tenham vontade de ver novamente Tobey Maguire interpretando o personagem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias