Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Homem entra na Justiça alegando ser filho de Gugu

Comerciante alega que sua mãe e o apresentador teriam se envolvido na década de 1970.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Um homem de 48 anos entrou na Justiça pedindo o reconhecimento como filho de Gugu Liberato, falecido em 2019. Ricardo Rocha, um comerciante de São Paulo, alega que a mãe e o apresentador tiveram um relacionamento casual na década de 1970.

De acordo com o colunista Léo Dias, ele contou que sua mãe, Otacília, conheceu o comunicador no segundo semestre de 1973, quando ele tinha apenas 14 anos. Na época, Liberato trabalhava em uma imobiliária e ela era empregada doméstica. O encontro teria acontecido em uma padaria próxima aos locais de trabalho de ambos.

Otacília teria descoberto que estava grávida no início de 1974, mas não teria conseguido localizar o jovem para contar a novidade. Ricardo Rocha nasceu em outubro daquele ano, mas foi registrado sem o nome do suposto pai na certidão de nascimento. À medida que o menino foi crescendo, ela explicou que seu pai era Gugu, mas ele preferiu deixar o reconhecimento de paternidade de lado.

O comerciante pede à Justiça que seja feito um exame de DNA, mas a ação ainda não teve nenhuma evolução. A família de Augusto ainda não se pronunciou sobre o assunto. Gugu Liberato morreu de traumatismo craniano após sofrer um acidente doméstico na casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias