Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Humorista Gustavo Mendes é agredido em tentativa de assalto

O artista foi atacado por dois homens e uma mulher na madrugada desta quinta-feira, 5, e precisou ser encaminhado ao hospital.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Gustavo Mendes, conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, passou por um susto na madrugada desta quinta-feira (5). O humorista foi agredido durante uma tentativa de assalto em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Por meio de suas redes sociais, o artista contou que estava saindo de um bar quando foi abordado por dois homens e uma mulher, o que acabou reagindo e levando uma pedrada na cabeça. Ele foi encaminhado para um hospital e precisou tomar alguns pontos na região.

“Isso não é uma encanação. Eu estou um Juiz de Fora (MG), e sofri uma tentativa de assalto. Eu estava na Avenida Independência e, por volta das 2h da manhã, estava em um bar e, saindo de lá, sofri uma tentativa de assalto e fui atacado por dois homens e uma mulher. Me agrediram, tomei pontos na cabeça, minha calça está cheia de sangue”, começou.

“De tudo isso, é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. O celular está cheio de sangue, minha calça ainda está manchada. Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri. Nunca sofri isso em nenhum lugar do país”, continuou Gustavo Mendes.

No entanto, o humorista agradeceu e elogiou o atendimento dos médicos, dos policiais e dos bombeiros. "Eu nunca fui tão bem atendido, como eu fui no HPS de Juiz de Fora, como eu fui pela Polícia Militar, como eu fui pelo Corpo de Bombeiros. Quero agradecer a todos eles e dizer que Juiz de Fora não é uma cidade tranquila para se andar de madrugada, não, tá? Ainda que sejam duas da manhã. Fique de olho! Essa cidade está largada”, continuou.

“Não conseguiram levar nada, porque eu fiz a imbecilidade, e volto a repetir, a imbecilidade de reagir ao assalto. Como eu vi que o cara não estava armado, eu reagi, fui para cima dele e não levaram nada. O cara reagiu de volta e tentou me dar uma pedrada na cabeça”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias