Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influencer de 17 anos com câncer terminal emociona apresentador ao falar sobre morte

Participação da jovem no podcast Inteligência Ltda, apresentado por Rogério Vilela, viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da imagem Influencer de 17 anos com câncer terminal emociona apresentador ao falar sobre morte

A história de Isabel Veloso, de 17 anos, viralizou nas redes sociais nesta semana. A influenciadora participou do podcast Inteligência Ltda e contou um relato emocionante sobre sua trajetória ao conviver com um câncer terminal.

Durante o programa, o apresentador Rogério Vilela questionou se a jovem gostaria de deixar um recado para as pessoas que assistirão o episódio depois que ela falecer. Ela pediu que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.

“Eu sei que quando eu me for, vai ser um momento muito de alívio, mas eu sei que eu não vou ter mais lembrança nenhuma, mas eles vão, vocês vão. Eu nem falaria nada, eu só pediria que vivam, que respirem por mim o que eu não pude respirar, que vivam o que eu não mude viver, que amem o que eu não pude amar. Aproveitem seu filho como eu nunca vou poder viver a experiência… Só vivam", disse ela, que deixou o apresentador visivelmente emocionado.

Isabel também contou sobre como se sente com o diagnóstico, descoberto quando ela ainda tinha 15 anos. "Agora, foi muito pior que na primeira vez. Por um lado, eu fico um pouco aliviada com o diagnóstico por saber que não vou ficar sofrendo e nem me sentindo um rato de laboratório", disparou.

Com quase dois milhões de seguidores no Instagram, a jovem compartilha sua rotina como paciente de cuidados paliativos. O câncer terminal é com expectativa de dois a quatro meses de vida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias