Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influencer lança chocolate em formato “e sabor” da própria vagina: “A sensação da Páscoa"

Mais de 400 pessoas já haviam garantido o produto, que custa R$ 97, apenas na pré-venda. “Ficou idêntico e vai ser a sensação dessa Páscoa”, disse ela.

Imagem ilustrativa da imagem Influencer lança chocolate em formato “e sabor” da própria vagina: “A sensação da Páscoa"

A influenciadora digital Flora Favaretto, conhecida por ser criadora de conteúdo adulto, surpreendeu os seguidores com uma novidade para a Páscoa deste ano. A mulher decidiu celebrar a época lançando réplicas de chocolates da sua própria vagina.

Flora apareceu vestida de coelhinha em suas redes sociais e revelou que a ideia de produzir uma versão comestível de suas partes surgiu por causa de um assinante que tem fetiche com cenas de comida e sexo. Com isso, ela procurou uma indústria parceira para desenvolver o chocolate.

“A ideia foi bem por acaso e gostei logo de cara. Já vendo calcinhas molhadas para meus fãs e faz o maior sucesso. Pensei: vou fazer um chocolate para a Páscoa com o formato da minha ‘ppk’ e o sabor dela. Demorou uns três meses para ficar pronto", disse.

'Ficou idêntico e vai ser a sensação dessa Páscoa. Nunca vi nada parecido, nem na gringa. É inédito, ousado e original”, acrescentou. Antes do lançamento na última semana, 486 pessoas já haviam garantido o produto na pré-venda, que custa R$ 97.

“Vai ser uma Páscoa bem lambuzada, com chocolate por todo esse corpinho. Chocolate é vida. Meu preferido é ao leite, aquele tradicional mesmo. E vem um ensaio temático pensando nos meus fãs para desejar uma feliz Páscoa”, finalizou Flora Favaretto.


		Influencer lança chocolate em formato “e sabor” da própria vagina: “A sensação da Páscoa"


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias