Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Internado há 12 dias, Faustão passará por cirurgia no coração

Informação da internação do apresentador vazou na web na tarde de terça-feira (17).

Imagem ilustrativa da imagem Internado há 12 dias, Faustão passará por cirurgia no coração

Faustão está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 5 de agosto. Segundo Luciana Cardoso, mulher do apresentador, ele irá passar por uma cirurgia no coração, mas o procedimento ainda não tem data para ocorrer.

O comunicador de 73 anos deu entrada na unidade de saúde após apresentar um quadro de insuficiência cardíaca. Ele tinha acabado de voltar de uma viagem de férias a Miami, nos Estados Unidos.

No último boletim médico, que foi divulgado na tarde de quinta-feira, 17, logo após a repercussão da internação de Fausto Silva na imprensa, o hospital informou que o quadro do apresentador é estável e que ele está recebendo cuidados intensivos.

"Fausto Silva está internado desde 5 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos", diz a nota.

De acordo com informações do "Notícias da TV", Faustão, de 73 anos, foi aconselhado a se internar após um exame de rotina. No boletim médico enviado pelo hospital à imprensa ainda não prevê quando o apresentador poderá retornar à casa.

Em 2018, o famoso também chegou a ser internado com problemas cardíacos, sendo submetido a uma angioplastia, que tinha o objetivo de desobstruir uma artéria localizada na região. Ele ainda recebeu dois stents, um pequeno tubo tipo “malha” feito de metal para restaurar o fluxo sanguíneo.

O último 'Faustão na Band' inédito com o apresentador irá ao ar na noite desta sexta-feira (18).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias