Entretenimento

James Arthur lança clipe de “Naked”

Redação DM

Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 01:17 | Atualizado há 8 anos

 

Aclamado artista, Ja­mes Arthur liberou o deslumbrante videocli­pe de seu mais novo sin­gle “Naked”. O vídeo já atraiu muita atenção da imprensa esta semana, pois conta com a parti­cipação da atriz Cressi­da Bonas.

A faixa segue os in­críveis últimos 14 me­ses de James. Desde que foi lançado em setem­bro de 2016, o single de retorno Say You Won´t Let Go vendeu mais de 8,3 milhões de cópias até o momento em todo o mundo e garantiu 1,5 bilhão de streams combinados. A fai­xa passou três semanas no Nº 1 no Reino Unido e chegou ao Nº 1 nas rádios americanas. Além disso, o álbum “Back From The Edge”, lançado em outubro de 2016, foi direto para o Nº 1 nas paradas do Reino Unido e foi multiplatina em todo o mundo.

Para completar o brilhante ano de retorno, James recebeu duas nomeações para o Brit Awards, incluindo a de Cantor Britânico do Ano, e uma nome­ação para o American Music Award como Artista Revelação.

James trabalhou em “Naked” com Max Martin, Savan Kote­cha e Johan Carlsson. Ele apre­sentou a música no X Factor da última semana.

Sobre Naked, o cantor de­clarou: “Os quatro acordes que introduzem a música são fun­damentais. Então você tem o crescente, o middle eight, o enorme coro final, mas não há sensação de sobrecarga, ela permanece fiel à simplicidade desses quatro acordes. É como um hino, esse aspecto devo­cional. No instante em que você ouve esses acordes, você quer cantar sobre eles.”

Os elementos gospels do sin­gle refletem uma nova paixão de James. “O gospel é algo que se tornou muito próximo do meu coração, absolutamente o amo agora. Não sou uma pes­soa particularmente religiosa, mas essa música é tão podero­sa. O documentário de Geor­ge Michael (Freedom) foi um lembrete tão forte de como ele trouxe as influências do gospel para o pop e quão lindos os re­sultados podem ser.”

“Naked” coincide com a tur­nê de 11 datas pelo Reino Uni­do, que teve fim nesta semana. Em dezembro, o cantor retor­nará aos estúdios para conti­nuar as gravações de seu ter­ceiro álbum, com lançamento previsto para 2018. Trabalhan­do no novo álbum com Ryan Tedder, Justin Trander e Max Martin, James redescobriu a paixão pela música que ele ex­perimentou pela primeira vez quando criança.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia