Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Joelma revela que está há quatro anos sem beijar na boca

Em entrevista ao Otalab, apresentado por Otaviano Costa, a cantora revelou o motivo da "seca".

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Separada de Chimbinha desde 2015, Joelma revelou que está há 4 anos sem beijar na boca. Em entrevista ao Otolab, do Uol, a cantora explicou que o motivo do celibato foi sua saúde.

Durante a pandemia, a musa paraense foi diagnosticada com Covid-19 cinco vezes. “Estou há uns quatro anos sem beijar. Eu estava nessa luta, esse corre atrás da saúde. Quase três anos. E quando eu estava quase melhorando, pegava de novo”, contou.

"Todas as vezes que eu pegava voltavam todas as sequelas. Muito inchaço, mexeu muito com a minha mente, os cabelos vinham de tufo na mão. Energia vai embora. Eu ainda estou lidando com as sequelas. O meu olfato ainda tá mais ou menos, mas o pior é o inchaço, que fica indo e voltando. Perdi muito minha musculatura e estou correndo atrás agora para voltar. Foi bem difícil. Quando eu estava quase melhorando eu pegava de novo", continuou a cantora.

Ainda no bate-papo, Joelma disse que decidiu não ser entubada para não prejudicar a sua voz. "A primeira vez foi pior. Tive que decidir entre ir pro tubo e não ir. Eu resolvi não ir por causa da voz. Não conseguia mais respirar pelo nariz, mas estava consciente. Eu mesma decidi não ir para o tubo. Eu estava isolada e sem contato com ninguém, então sempre que me perguntavam como eu estava eu dizia que estava bem para não ir para o tubo. Quando minhas filhas perguntavam eu falava que estava ótima, mas estava morrendo".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias