Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho assina divórcio

Na quinta-feira, 03, Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar, anunciou que havia acabado de assinar os papeis do divórcio


		Jojo Todynho assina divórcio
Foto: Reprodução/ Instagram. Foto: Reprodução/ Instagram

O casamento da cantora Jordana, mais conhecida como Jojo Todynho chegou ao fim no sábado, 29, após um período conturbado passado pelo casal. A união de Jojo e Lucas durou nove meses e sempre foi marcado por altos e baixos visualizados pela mídia.

Na quinta-feira, 03, Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar, anunciou que havia acabado de assinar os papeis do divórcio com o ex marido, Lucas Souza.

Em stories do Instagram a cantora proferiu desabafos sobre a situação, fez críticas ao ex dizendo que não era a mesma pessoa que se casou. "Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto", diz a funkeira.

O Ex marido, Lucas Souza foi visto no último sábado, 29, pela própria funkeira numa balada, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, beijando outra mulher.

Em nota, Lucas Souza diz não ter affair nenhum. "Eu não vou me relacionar com ninguém por um bom tempo. Não tenho cabeça pra isso. Mas não posso parar minha vida", menciona.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias