Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho cai no choro ao relembrar assassinato do pai: "O luto me faz chorar"

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Jojo Todynho fez um desabafo emocionante em suas redes sociais na noite de terça-feira (29). A cantora não segurou as lágrimas ao falar sobre o pai, Júlio César, que morreu há 15 anos.

Em diversos vídeos publicados nos stories do Instagram, a influencer contou que reencontrou um amigo de seu pai e os dois se emocionaram. “Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu já comecei também. Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele. As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior ‘negãozão’, mas ele tinha um coração que as pessoas nem imaginavam”, iniciou.

"Isso acaba comigo, sabe, gente? Está chegando o fim do ano aí, dezembro, Natal, Ano-Novo... Pra mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui pra ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas", continuou.

Ainda nos stories, Jojo brincou como Júlio César estaria atualmente, depois de tudo que a filha conquistou e poderia presenteá-lo. “O nêgo ia estar metido, de motão. Porque ele gostava de moto. Eu ia dar logo uma moto pra ele, do tamanho dele. Mas as coisas não são como a gente quer, né? Minha vovó está aí, está bom…”, imaginou.

Em entrevista ao Extra, a artista contou que não é emotiva, mas que o luto a faz chorar. “Eu não choro com facilidade, não. O luto me faz chorar. Ou quando fico triste com alguma situação que fez com alguém que eu amo. Casos de racismo também me deixam extremamente arrasada. Mas eu não choro por tudo. São situações bem específicas que mexem com o meu emocional”, disse.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias