Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho detona comportamento de Cariúcha em A Fazenda: "Burra, me dá um ódio disso"

“Se tivesse aceitado a bolsa que eu dei pra fazer uma faculdade, para estudar, já que estava fazendo papel de advogada dos outros, não estaria passando por isso

Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho detona comportamento de Cariúcha em A Fazenda: "Burra, me dá um ódio disso"

Seu maior desafeto nos últimos meses, Jojo Todynho decidiu soltar o verbo sobre o a participação de Cariúcha em 'A Fazenda 2023'. Por meio dos stories do Instagram, a funkeira detonou a postura polêmica da 'Garota da Laje' no reality show.

A campeã de 'A Fazenda 2020' iniciou seu desabafo falando sobre os esteriótipos que a sociedade impõe às pessoas pretas. “Eu sou uma mulher preta que tenho obrigação de vir aqui me justificar pras pessoas. Porque aquele velho ditado ainda existe ‘preto não tem voz’, entendeu? Com o preto, as pessoas acham que podem fazer o que quiser”, apontou.

“A Cariúcha foi pro reality pra ser estereotipada com tudo o que as pessoas gostam de dizer sobre a mulher preta: que é favelada, sem conteúdo. Tudo o que é de ruim eles querem envolver as pessoas pretas nisso. E a Cariúcha, burra, que me dá um ódio disso, foi pra reafirmar isso”, continuou.

“Garota, acorda pra vida! Que você saia daí e recomece porque todo mundo tem direito sobre isso, fazer uma aula de letramento racial e aprender. Porque você tem que aprender”, afirmou.

Na sequência, Jojo contou estar triste com a postura da influencer no programa da Record. “Eu, como mulher preta, fico revoltada porque é triste. Eu amo ter amigas elegantes porque eu sei que nunca vou ser elegante, porque a sociedade já me estereotipou assim. Mas eu também não quero ser não, mas me cerco de pessoas grandes, ando com empresários, com pessoas que têm condições, que estudam”.

A cantora ainda revelou que ofereceu uma bolsa de estudos para sua 'rival'. “Se tivesse aceitado a bolsa que eu dei pra fazer uma faculdade, pra estudar, já que tava fazendo papel de advogada dos outros, não estaria passando por isso. Mas quis se vitimizar, dizendo que eu tava chamando os outros de analfabeta”, contou.

"Ela vai sair, mas vai sair como exemplo para todas as pessoas que acham que podem sobressair sobre os outros e que isso não vai dar em nada. Só que a vida dá voltas. O karma pode demorar, mas também pode vir de jatinho. Triste não por ela, mas pela a família. Eu tenho todos os meus erros mas o meu maior medo era envergonhar a minha família", finalizou Todynho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias