Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho se pronuncia após foto com fuzil: "Vão combater a criminalidade com flores?"

a

Jojo voltou a ser o centro das atenções após aparecer segurando um fuzil no último sábado (9). Com a enorme repercussão da sua foto com a arma, a cantora resolveu se pronunciar e esclareceu que o momento aconteceu durante um curso em um centro de treinamento e formação de operações especiais militares.

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora contou que se trata de um investimento em sua futura carreira como delegada. "Sem hipocrisia, tá bem? Eu postei a foto e sabia que isso ia dar polêmica, do curso que eu estou fazendo. Porque se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Então, existem cursos e a gente vai fazendo. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), você não tá crua, não tá abobalhada", iniciou.

Jojo ainda negou que tivesse fazendo qualquer apologia a arma de fogo: "'Jojo está fazendo apologia a armas'? Seria se eu estivesse dançando com a arma na mão, isso pra mim é apologia, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito, que eu curti muito. Um curso é apologia? Vocês vão combater a criminalidade como? Com flores? Vocês parem de ser hipócritas. E outra coisa: não tem nada a ver com política".

"As músicas que a gente escuta, presta atenção na letra, têm apologia a armamento, os clipes em que as pessoas usam arma... Ah, é soft? É apologia também! Se for botar no artigo, todo mundo cai. Entendeu? Aí uma pessoa que tá estudando, procurando se aperfeiçoar, não pode? Para com essa palhaçada!", acrescentou.

Por fim, a cantora afirmou: "Quando vocês forem assaltados, tomar tapa na cara de vagabundo, fica dentro de casa, não vai na delegacia não. Quando polícia vir vocês sendo roubados, polícia não tem que ajudar não, tem que deixar vocês serem roubados. Porque vocês estão querendo aí bater em quem está estudando para servir e proteger".


		Jojo Todynho se pronuncia após foto com fuzil: "Vão combater a criminalidade com flores?"


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias