Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

José Loreto se inspira em Latino para viver cantor decadente em nova novela

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após viver o Tadeu na novela 'Pantanal', José Loreto está se preparando para encarar um personagem totalmente diferente na próxima trama das 19h, 'Vai na Fé'.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', o ator contou que viverá um cantor pop meio decadente e que uma de suas inspirações para o papel foi Latino. No folhetim, Lui Lorenzo enfrentará uma grande dificuldade para voltar aos holofotes. “Vai ter muito rebolado, muita dança. Ele canta músicas sensuais. Não é funk, nem sertanejo. É mais pop. Já gravei quatro canções inéditas em estúdio", iniciou.

"O personagem já fez muito sucesso, mas há tempos vive das mesmas músicas. Meio que parou no tempo, não se reinventou. Já encheu estádios, mas hoje deixa o teatro meia-boca. Só tem aquelas fãs de carteirinha antigas. Além disso, é muito polêmico e está sempre em tabloides por causa de fofocas. É mulherengo, se envolve com um monte de gente. Até que vai se apaixonar pela Sol [Sheron Menezzes]”, contou ele para a colunista do ‘O Globo’.

Ainda segundo a publicação, Sidney Magal, Ricky Martin e Luis Miguel também serviram de inspiração para José Loreto. A substituta de 'Cara e Coragem' tem data de estreia para o início de janeiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias