Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Justiça proíbe filho de Zezé Di Camargo citá-lo publicamente

Caso um deles não obedeça a decisão da justiça, poderá ser decretada prisão preventiva.

Imagem ilustrativa da imagem Justiça proíbe filho de Zezé Di Camargo citá-lo publicamente

As tretas envolvendo a família Camargo ganharam um novo capítulo nesta segunda-feira (29). Igor Camargo e sua esposa, Amabylle Eiroa, não poderão mais citar os nomes de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda nas redes sociais após ação protocolada pela esposa do cantor.

Além de “absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto”, a justiça determinou que fica proibido a realização de “entrevistas a qualquer canal televisivo/programa, podcasts, jornais, revistas e similares, sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo”.

Eles também precisarão excluir "todas as postagens e comentários já realizados direcionados à vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo ou com marcações diretas aos seus perfis em todas as redes sociais”. Caso um deles não obedeça à decisão da justiça, poderá ser decretada prisão preventiva.

A treta na família Camargo começou quando Igor e Amabylle acusaram Graciele de ter criado um perfil falso no Instagram para detonar Wanessa Camargo, Zilú Godoi e outros integrantes da família. Por conta disso, a esposa de Zezé resolveu processar o casal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias