Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Kizi Vaz revela como é interpretar Nina em 'Terra e Paixão'

Kizi Vaz revela detalhes sobre sua personagem Nina em 'Terra e Paixão' e fala sobre sua experiência na novela

Foto: Priscila Nicheli Foto: Priscila Nicheli

A atriz Kizi Vaz, que interpreta a personagem Nina na novela 'Terra e Paixão' da Rede Globo, concedeu uma entrevista exclusiva ao Diário da Manhã, onde falou sobre sua experiência na trama e os desafios enfrentados para dar vida à secretária da cooperativa.Ao ser questionada sobre o que mais a atraiu em sua personagem, Kizi respondeu: "Ela é uma mulher direta. E ela é uma pessoa completamente solar, bem resolvida com a vida, com o que ela decide, com o que ela quer. Então essa mulher muito decidida é o que mais me atrai na Nina. E a lealdade dela também".Sobre os desafios enfrentados para se preparar para o papel, a atriz destacou o sotaque como o mais difícil: "O sotaque pra mim foi o mais desafiador. Eu nunca tinha feito nenhum personagem com outro sotaque né? Sempre fiz um carioquês. E pra mim isso foi incrível. Aprender toda prosódia e estar trabalhando com a fono todos os dias e fazendo exercícios. Isso só me acrescentou como atriz".

Quando questionada sobre como se desconecta do personagem quando não está gravando, Kizi afirmou que procura relaxar e sair um pouco da história do personagem: "Eu procuro relaxar. Eu procuro sair, conversar com meus amigos, assistir séries, ler livros que não estejam ligados ali, né? Porque eu acho que isso faz bem e é o equilíbrio de tudo".Sobre o elenco de 'Terra e Paixão', a atriz destacou que é um elenco incrível e que está aprendendo muito com todos os atores e a equipe de produção: "Estou aprendendo assim todos os dias que eu vou gravar eu aprendo cada um ali, câmera, galera do som, galera da arte, assistente direção, com a caracterização eu aprendo com todo mundo um pouco e isso é muito gratificante".

Kizi ainda afirmou que não tem uma cena favorita, pois todas são importantes para ela, já que está contracenando com atores incríveis como Tatá Werneck, Débora Falar, Ângela Antônio, Glorinha, Tony Ramos e Paulo Lessa.Com sua interpretação marcante, Kizi Vaz tem conquistado cada vez mais fãs e se destacado na trama de Walcyr Carrasco.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias