Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela revela ter 'zero' contato com os pais após briga: 'A ruptura foi grande'

"Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas", desabafou a atriz em entrevista.

Imagem ilustrativa da imagem Larissa Manoela revela ter 'zero' contato com os pais após briga: 'A ruptura foi grande'

Larissa Manoela, de 22 anos, voltou a abrir o coração e contar como anda sua relação conflituosa com os pais. Em entrevista para a revista Glamour, a atriz revelou ter “zero contato” com sua família de sangue atualmente.

Em agosto, a artista divulgou no Fantástico, da TV Globo, detalhes das brigas e desentendimentos financeiros que teve com Silvana Taques e Gilberto Elias. Após o rompimento familiar, ela assumiu o controle de sua vida financeira e a gestão dos seus negócios.

“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, iniciou.

“Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, afirmou Larissa.

A atriz global também contou que sentia a necessidade de tomar as rédeas da própria vida desde os 18 anos: "A minha autonomia sempre foi o que busquei. Eu tenho 22 anos. Então, acho que é natural do ser humano procurar essa voz. Desde os meus 18, sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona.

"Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho. Então, hoje estou à frente da minha empresa e da minha carreira, muito realizada", refletiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias