Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela sofre tentativa de extorsão com supostos prints: "Já acionei meu jurídico"

Por meio de suas redes sociais, a atriz pediu a colaboração da imprensa.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Larissa Manoela sofreu uma tentativa de extorsão, na tarde de segunda-feira (3), e precisou acionar a equipe jurídica que a assessora. Por meio de suas redes sociais, a atriz de 22 anos de idade contou que o criminoso tentou chantageá-la com supostos prints de conversas dela.

"Pessoal, seguinte: algum criminoso me procurou hoje para me extorquir com supostos prints de conversas minhas. Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis. Extorsão é crime, além da violação de dados pessoais", escreveu.

A global fez um alerta aos seguidores e pediu a colaboração da imprensa. "Para a imprensa, se esse criminoso os procurar, peço para comunicar a minha equipe e reitero que estão lidando com alguém fora da lei", avisou.

"A Justiça já foi acionada atrás de notícia crime por meio de um B.O [boletim de ocorrência] na delegacia especializada em crimes cibernéticos para apurar quem são os autores. Caso vocês vejam mensagens que supostamente sejam minhas por aí, duvidem e me comuniquem, por favor. A lei existe para ser cumprida", completou a atriz.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias