Entretenimento

Latino afirma que vai processar o filho após graves acusações

Redação Diário da Manhã

Publicado em 27 de maio de 2025 às 12:27 | Atualizado há 5 horas

A treta entre Latino, de 52 anos, e o filho Guilherme Rocha, 27, ganhou um novo capítulo na última segunda-feira (26). O cantor afirmou que irá acionar o judiciário contra o próprio filho após ter sido comparado ao rapper americano P. Diddy, acusado de tráfico sexual e agressões físicas.

“E você aí, fofoqueiro, que está vindo aqui nos meus Stories, para saber se eu vou continuar falando mal do meu filho, esquece. Tudo o que eu tinha para falar, eu já falei. Já denuncie, expliquei o que estava acontecendo. Se eu tiver que mostrar um dossiê, alguma coisa, vai ser na Justiça. Porque é lá que se resolvem os problemas e não aqui”, disse o artista, em um vídeo postado nos stories do Instagram.

No último sábado (24), Guilherme chamou o pai de “P. Diddy brasileiro”. “As pessoas vão ver quem é o Latino. Esse merda desse Latino. Ele é o Puff Daddy brasileiro, e eu vou provar. Eles nem sabem as coisas que eu tenho no celular contra ele. E ele usou a minha mãe, que é mais covarde, que me abandonou quando criança, e ainda forneceu coisas para o próprio pai”, acusou.

Ele também chegou a afirmar que Latino trai a atual mulher com “amante novinha”. “Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Eu morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. São coisas desumanas. Me forçou mentir várias vezes. Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dele”, contou.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias