Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Léo Lins é processado por 'piada' envolvendo caso de Isabella Nardoni

Humorista foi processado por mãe da criança que queria trocar de lugar com Jeniffer Castro durante um voo entre o RJ e BH para sentar na janela do avião.

Imagem ilustrativa da imagem Léo Lins é processado por 'piada' envolvendo caso de Isabella Nardoni

Léo Lins, de 42 anos, se envolveu em mais uma polêmica. O humorista foi processado pela mãe da criança que queria trocar de lugar com Jeniffer Castro durante um voo entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte, no início deste mês. Ele chegou a fazer piada sobre o caso e envolver até o assassinato de Isabella Nardoni, que foi morta em 2008 pelo pai e pela madrasta.

Em suas redes sociais, Aline Rizzo expôs sua insatisfação com o famoso e esclareceu que não foi a responsável por fazer o vídeo da passageira sentada na janela que viralizou na internet. "Grave! Humorista Leo Lins posta vídeo incitando ódio e reforçando fake news. Peço ajuda de todos para denunciar esse vídeo, esse humorista. "Já entramos com ação judicial e esperamos que a Justiça tire esse vídeo que incita ódio e, inclusive, a jogar Arthur de uma janela, que desrespeita uma criança vítima de assassinato, que desrespeita a dor da mãe e de todo familiar da menina. Que ele pague por esse ódio gratuito em cima de uma falsa história criada e manipulada por pessoas apenas com sede de engajamento", disse.

À revista Quem, a mãe da criança confirmou que processará Léo Lins e que sua advogada recorreu à Justiça. "Foi uma falta de respeito, algo totalmente preconceituoso. Minha advogada já entrou com um pedido para retirar o vídeo do ar", detonou.

"Já fui chamada de vadia, e vi pessoas dizendo que eu mereço [os ataques]. Não adianta. Me pegaram para Cristo. A Jeniffer é a heroína e eu sou a vilã. As pessoas me acusam até por não ter impedido a filmagem. Mas também têm muitas mães que tomaram as minhas dores", finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias