Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Linha Direta está de volta e será apresentado por Pedro Bial

Sucesso de audiência nas noites globais, programa jornalístico está de volta após 15 anos


		Linha Direta está de volta  e será apresentado por Pedro Bial
Reprodução/Instagram/Pedro Bial. Fonte: Reprodução/Instagram/Pedro Bial

A rede globo de televisão retoma com o programa linha direta 15 anos depois, com Pedro Bial no comando do programa. As gravações do programa jornalístico iniciaram agora no início desta semana e estão a todo vapor ..

De acordo com Pedro Bial ,toda equipe está com muita expectativa para essa reestreia. O programa além de manter o formato anterior, também irá aliar true crime, justiça e impunidade no Brasil, disse o jornalista a coluna Splash, do Portal Uol.

O programa foi estreou em 1990, e seus episódios eram baseados em simulações de crimes e tragédias de grande comoção nacional. Eram interpretados por atores , incluindo também entrevistas de testemunhas dos casos apresentados.

Na dinâmica do programa, os telespectadores faziam denúncias anônimas 24 horas por dia, ou por telefone ou via internet, facilitando assim as investigações policiais.

Segundo a emissora, a ação gerou tanto efeito que através dos casos apresentados, foi possível localizar centenas de criminosos.

Além de Pedro Bial, o programa também já contou com a apresentação de Hélio Costa, Marcelo Rezende e Domingos Meirelles.

*Informações Portal Uol

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias