Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani chora e diz que foi ‘apunhalada’ pelo filho e Scooby

Na manhã desta segunda-feira (13), a atriz desabafou sobre estar se sentindo "insegura e ameaçada"

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Luana Piovani resolveu desabafar com seus seguidores na manhã desta segunda-feira, 13, sobre a briga judicial com Pedro Scooby. Nos stories do Instagram, a atriz apareceu chorando e revelou que foi apunhalada por um dos seus filhos.

“Acho que era esse lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse. (…) Estou sendo reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada uma mordaça na minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queriam. Pronto. Estou chorando aqui nos Stories”, iniciou ela.

Piovani relatou que está se sentindo insegura e ameaçada, já que a briga judicial foi aberta por Scooby em Portugal. "Apesar de ter bons advogados e estar assistida, quando um processo vai pra mão de um juiz, apesar das partes poderem fazer a sua parte, através dos advogados e tal, tá na mão de uma pessoa que não te conhece, que não conhece a sua história e dentro dela tem a história dela, da onde ela é criada, no que ela acredita. E, aí, nós estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo seu companheiro jantar com ele”, afirmou.

A atriz ainda comentou que recebeu diversas apunhaladas, sendo elas do ex-marido e do filho mais velho. “É isso. Eu sei que ele tá organizando tudo porque fez isso a vida inteira. Mas eu, finalmente, tô me sentindo insegura. Finalmente, tô achando que além desse punhal aqui que eu recebi [apontando para um ombro] e esse outro aqui, que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que ela estava fazendo [apontou para o outro ombro], instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui [apontou novamente para o ombro]”.

“Vou levar o meu dia, tomar meu banho de mar, fazer minha oração, fazer minhas coisas todas. Mas tô achando realmente que alguém está querendo puxar o meu tapete. E eu estou falando de filho, né, de amor de mãe, de cuidado, responsabilidade. Logo eu a dona do circo, me amarraram, sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e tão colocando fogo no circo”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias