Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani revela doença após briga judicial com Pedro Scooby

Atriz desabafou sobre processo que viveu com o ex-marido.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Luana Piovani, de 46 anos, revelou detalhes de sua briga judicial com o ex-marido, Pedro Scooby, pela pensão dos três filhos do ex-casal, Bem, Dom e Liz. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a atriz afirmou que o embate desencadeou em problemas na saúde.

A artista criticou o sistema judiciário de Portugal, onde mora atualmente, e contou que houve um constrangimento após ter sido apresentado uma audiência de reconciliação pela juíza. “Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro. Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi crises”, disparou.

“As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater”, explicou.

Ainda na entrevista, Luana Piovani relatou que o “pior momento” de sua confusão com Pedro Scooby foi quando ela percebeu que a briga estava esbarrando nos filhos. “O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meu filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais”, afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias