Lucas Guimarães cai no choro ao deixar mansão que morava com Carlinhos Maia
DM Redação
Publicado em 5 de agosto de 2025 às 13:29 | Atualizado há 3 horas
Lucas Guimarães não conseguiu segurar as lágrimas ao anunciar que está deixando a casa em que vivia com Carlinhos Maia. Após 15 anos juntos, os dois anunciaram o fim do relacionamento no dia 26 de julho.
Na segunda-feira (4), o apresentador do SBT desabafou sobre a nova fase ao se despedir das funcionárias que convivia diariamente. “Todo e qualquer recomeço não é fácil. Elas estão chorando porque eu já comecei a arrumar as coisas. Estão em uma crise de choro, está todo mundo nesse clima, mas está tudo certo, já deu tudo certo”, disse.
Ao Portal Leo Dias, Lucas Guimarães também falou brevemente sobre a separação. “Sou muito grato a Carlinhos, o quanto ele me ajudou, me ajuda. As pessoas acabam sempre rivalizando, um é de um jeito, o outro é de outro. Mas o que posso dizer é que, quem espera guerra, não terá. De nós só vem o amor”, garantiu.
“Agora, eu estou com a cabeça daquele jeito. Não vou mentir. Acredito que todo e qualquer término de um trabalho, relacionamento, família, não é fácil, é difícil, mas Deus no controle e no comando de tudo. Bora para cima”, completou o famoso.