Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez sofre grave acidente e passa por cirurgia

Apresentadora foi encaminhada às pressas para o hospital e precisou ser submetida a cirurgia de emergência.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Luciana Gimenez passou por um baita susto durante suas férias em Aspen, nos Estados Unidos, no último sábado (7). A apresentadora sofreu um grave acidente enquanto esquiava no local.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do "Em Off", a dona do programa SuperPop estava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, acabou causando o acidente. Após exames, foram constatadas fraturas em quatro lugares diferentes do corpo, motivo pelo qual a apresentadora da Rede TV! precisou passar por uma cirurgia.

“Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, informou a assessoria de imprensa da ex-modelo.

“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência, que foi muito bem sucedida”, garantiu o comunicado.

Gimenez chegou a publicar nos Stories do Instagram uma foto em que aparecia deitada em uma cama de hospital e ligada aos aparelhos médicos, na madrugada desta segunda-feira (9). No entanto, o story foi excluído minutos depois.


		Luciana Gimenez sofre grave acidente e passa por cirurgia
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias