Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luísa Sonza revela que sente ciúmes de Whindersson Nunes: "Grande amor da minha vida"

A cantora abriu o jogo sobre a relação com o ex-marido, com quem se relacionou por cinco anos.

Imagem ilustrativa da imagem Luísa Sonza revela que sente ciúmes de Whindersson Nunes: "Grande amor da minha vida"

Luísa Sonza abriu o coração e fez revelações bombásticas sobre sua vida íntima. Durante participação no canal da youtuber Bianca DellaFancy, publicada nesta sexta-feira (3), a cantora revelou que ex-marido Whindersson Nunes foi 'o grande amor da sua vida'.

Na conversa, a dona do hit 'Chico' contou que ainda é apaixonada pelo humorista e influenciador. “A gente se fala sempre, sou apaixonadinha [por Whindersson]. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, acho que isso não é novidade pra ninguém. A gente se dá super bem”, disse.

Luísa também admitiu que sente ciúmes do ex-amado: “Anteontem liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia mandei áudio e ele ainda me ignora. Aí liguei pra ele e perguntei: ‘O que você estava fazendo que não me atendeu?’. Aí ele falou: ‘Não estava te ignorando não, estava com uma menina'”.

A artista e o humorista começaram a namorar em 2016 e se casaram em 2018. Dois anos depois, o casal anunciou o fim da união. Os famosos chegaram a afirmarque a decisão foi tomada para não "estragar" o passado "quase perfeito". “A gente casou, ficou cinco anos juntos, foi meu relacionamento mais longo. Então fica marcado (…)", completou ela à Bianca DellaFancy.

No álbum 'Doce 22', o segundo da sua carreira, Luísa Sonza lançou a música 'Penhasco', que fala sobre o fim de seu casamento com Whindersson. A faixa foi uma das mais tocadas em 2021.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias