Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luiz Bacci alega que amigo teve câncer curado pela Igreja Universal

Segundo o jornalista, o amigo se curou após "tratamento da água".

Imagem ilustrativa da imagem Luiz Bacci alega que amigo teve câncer curado pela Igreja Universal

Luiz Bacci virou assunto após participar do programa “Fala Que Eu Te Escuto“, na madrugada desta sexta-feira (8). O âncora do “Cidade Alerta”, da Record, deu um testemunho controverso sobre um 'milagre' que presenciou com um amigo.

Segundo o jornalista, o seu amigo estava com câncer terminal, mas foi se curando após participar do "tratamento da água" da água, realizado pelos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Bispo, tem uma coisa que eu queria falar há muito tempo já, há muitos anos --e nunca falei antes porque, como o líder da Record é o bispo Edir Macedo, e o líder da Igreja Universal também, falar isso, saindo de mim, as pessoas poderiam achar 'tá falando isso porque o dono da Igreja é o dono da emissora', enfim", iniciou.

"Hoje, que eu tenho 30 anos de carreira já, estou muito estabilizado. Só de Record eu tenho 15 anos, então eu não precisaria jamais falar isso porque eu trabalho hoje na Record. Como esse programa, de madrugada, atinge muitas pessoas que estão passando por doença... Eu tive um amigo que, em 2013, eu estava na Record do Rio de Janeiro ainda, e ele, muito jovem, com 22 anos, descobriu um câncer. Um câncer muito grave, num estado praticamente terminal. Era o último estágio do linfoma não Hodgkin", continuou.

Bacci relatou que, na época, o linfoma ainda não tinha tantos tratamentos como hoje. "Eu não sou frequentador da Universal, mas acompanho sempre os programas e via o resultado. As pessoas contando os depoimentos, as pessoas apresentam suas garrafinhas com água durante o momento da oração e, depois, fazem uso dela para inúmeros problemas, desde a cura de doenças e vícios a problemas no relacionamento familiar”, acrescentou.

Por fim, o jornalista afirmou que o amigo reduziu a doença após o conselho. "Esse meu amigo fez esse tratamento da água, e eu sou prova viva. Em 3 semanas, a doença dele regrediu 50%. Depois de oito meses, ele fez o tratamento convencional e se curou totalmente”, disse.

“Pessoas que enfrentam problemas e que muitas vezes são enganadas pelos médicos e acham que não têm solução. Eu queria dizer para essas pessoas que eu sou testemunha. Hoje, com 30 anos de carreira, eu posso falar sem que as pessoas me julguem”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias