Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Madonna faz primeira aparição pública após internação na UTI por infecção bacteriana

Aos 64 anos, a Rainha do Pop é vista caminhando em Nova York, mostrando sinais de recuperação após episódio de saúde preocupante

Imagem ilustrativa da imagem Madonna faz primeira aparição pública após internação na UTI por infecção bacteriana

Madonna fez sua primeira aparição pública neste domingo (9) desde que foi hospitalizada na UTI devido a uma infecção bacteriana há duas semanas. Aos 64 anos, a icônica cantora foi vista passeando pelo centro de Nova York, onde reside desde o início da pandemia de coronavírus.

Fotos compartilhadas por fãs nas redes sociais mostram Madonna caminhando sob o sol de Nova York, vestindo shorts, camiseta, tênis, óculos de sol e chapéu. Segundo o site PageSix, ela estava acompanhada de uma amiga e "andando sem dificuldades, embora um pouco devagar".

Conforme relatado pelo empresário da cantora, Guy Oseary, Madonna foi encontrada inconsciente em sua casa no sábado, 24 de junho, e posteriormente precisou ser internada na UTI de um hospital privado em Nova York, chegando a ser entubada. A causa do incidente repentino que afetou a artista foi uma infecção bacteriana, de acordo com Oseary, mas a equipe médica prevê uma "recuperação completa".

Esse episódio levou Madonna a adiar o início da The Celebration Tour, uma turnê em comemoração aos seus 45 anos de carreira, que estava programada para começar em Vancouver, Canadá, no dia 15. Novas datas para os shows ainda não foram anunciadas, mas os ingressos continuam disponíveis para venda em seu site oficial.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias