Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mãe de Isabella Nardoni se revolta com homenagem de Suzane von Richtofen: "Desrespeito"

De acordo com o biógrafo de Richthofen, a ex-detenta está grávida de 14 semanas.

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de Isabella Nardoni se revolta com homenagem de Suzane von Richtofen: "Desrespeito"

A gravidez de Suzane von Richthofen voltou a ser assunto nesta segunda-feira (4). Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, se pronunciou sobre os boatos de que a ex-detenta vai homenagear sua filha ao dar o nome de Isabella para o bebê que espera.

A informação foi revelada por Ullisses Campbell, autor da reedição da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, que divulgou a gestação de 14 semanas de Richtofen e o nome da criança. Imediatamente, começou a circular nas redes sociais que a 'homenagem' teria sido motivada por conta da proximidade de Von com Anna Carolina Jatobá. Ambas cumpriram pena juntas no presídio de Tremembé.

Em entrevista ao podcast Palumbada Neles, Ana Carolina Oliveira se revoltou e detonou a homenagem. "Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você. Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, aparecer de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime", disse ela.

Visivelmente indignada, a mãe da menina ainda disse que se sente desrespeitada com a atitude da condenada. "Acho que você tem seus direitos, como eu tenho os meus, mas, por favor, se a sua opinião for homenagear a minha filha, esquece. Sai dessa. Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe", disparou ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias