Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mãe de Marília Mendonça revela sonho emocionante com a cantora após sua morte

Empresária relata experiência surpreendente em conversa com jornalista Leo Dias

Reprodução: Instagram/Marília Mendonça Reprodução: Instagram/Marília Mendonça

A empresária Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, revelou pela primeira vez detalhes de um sonho emocionante que teve com a artista logo após a sua morte. Durante uma conversa com o jornalista Leo Dias, Ruth compartilhou a experiência marcante que a trouxe conforto em meio à dor da perda.

Ruth contou que decidiu deitar para cochilar em um momento muito sofrido de sua vida, quando foi surpreendida por algo especial. "Numa época muito sofrida da minha vida, eu cochilei. No que eu deitei, uma luz muito grande, ela com os braços abertos, o cabelo preso, ela falava: 'vem mãe, me dá um abraço'", relembrou emocionada.

A mãe de Marília relatou como reagiu diante dessa experiência única. "E eu falei: 'morto não volta, muito menos para abraçar'. Ela falou: 'mãe, eu não estou aparecendo pra você, eu tô no seu sonho, Deus me mandou vir aqui pra te dar um abraço'. E foi profundo, porque aí não era um sonho mais, era uma revelação", declarou Ruth.

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021 em um trágico acidente aéreo. A cantora não resistiu aos ferimentos, deixando um legado artístico e um filho, Leo, sendo atualmente criado como filho pela empresária. Ruth e o pai da criança, Murilo Huff, compartilham a guarda do pequeno, mantendo o amor e o cuidado pela memória de Marília.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias