Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Manoel Soares é demitido da Globo

Anúncio foi feito nesta sexta-feira, 30, logo após ele aparecer ao vivo no Encontro.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Manoel Soares não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa da emissora nesta sexta-feira (30). A demissão do apresentador do ‘Encontro com Patrícia Poeta" foi anunciada nesta sexta-feira (30).

Esperava-se que ele fosse retirado apenas da atração diária, mas a emissora optou por desligá-lo em definitivo. O jornalista também era um dos integrantes do "Papo de Segunda", do GNT, ao lado de Chico Bosco, João Vicente de Castro e Kondzilla.

No comunicado, a Globo tamém informou que Patrícia Poeta entrou de férias hoje e só irá retornar ao programa em 17 de julho. O 'Encontro' será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração, até a sua volta.

"Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do Encontro, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa Papo de Segunda do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro", disse a emissora em nota.


		Manoel Soares é demitido da Globo
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias