Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mara Maravilha sugere racismo ao ser ‘excluída’ de encontro por Xuxa, Eliana e Angélica

As loiras irão se apresentar no 'Criança Esperança' deste ano.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Mara Maravilha causou polêmica na tarde de quarta-feira, 19, ao falar sobre sua ausência no encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana no "Criança Esperança", da TV Globo. A apresentadora abriu as portas de sua casa e concedeu uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, onde teceu algumas opiniões sobre o trio de loiras.

No bate-papo, ela afirmou que não pediu para fazer parte do grupo das ex-apresentadoras mirins. “Eu não preciso, eu não preciso. Porque eu respeito a etnia, a diferença social. Eu não preciso“, respondeu a religiosa.

“A minha carreira foi pautada com meu talento, com as minhas conquistas, aqui no SBT, na Record, no exterior, com os milhões de discos que eu alcancei. Eu também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo morena. E se eu fosse preta, entendeu?", continuou.

Tudo começou quando a Globo anunciou Xuxa, Angélica e Eliana como algumas das performances do 'Criança Esperança' deste ano. Imediatamente, internautas tomaram as redes sociais de alfinetadas e memes sobre Mara ter ficado de fora da reunião.

Ainda no 'Fofocalizando', a apresentadora sugeriu ser vítima de racismo. “Imagina ao contrário, você numa escola onde tem um monte de loirinhas e aí você é rejeitada. Isso não seria racismo?“, questionou.

Mesmo afirmando que seria amiga das colegas, Mara disse sentir falsidade vindo delas. “Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida. Eu não tenho essa necessidade.[…] Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria [amiga da Xuxa, Angélica e Eliana]. Até da Lívia Andrade”, pontuou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias