Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mariana Goldfarb ameaça expor homens casados que enviam mensagens

Ex-mulher de Cauã Reymond faz um aviso aos homens comprometidos que a abordam nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Mariana Goldfarb ameaça expor homens casados que enviam mensagens

Mariana Goldfarb, ex-mulher do ator Cauã Reymond, fez uma ameaça em sua conta do Instagram Stories dirigida aos homens casados que lhe enviam mensagens no direct.

A apresentadora e influenciadora deixou claro que, caso não parem, ela encaminhará essas mensagens às respectivas esposas. Mariana está solteira desde o término de seu casamento com Cauã, no início deste ano.

"Agora, para todos os homens casados que continuam me enviando mensagens no direct, eu gostaria de fazer o seguinte aviso: ou vocês param de enviar, ou eu irei encaminhar essas mensagens para as suas mulheres. Vocês podem escolher o que preferem?!", declarou Mariana.

O casamento de Mariana e Cauã chegou ao fim em abril, e foi a influenciadora quem anunciou a separação por meio de uma postagem nas redes sociais. O casal se conheceu em novembro de 2015, mas só oficializaram o relacionamento em fevereiro de 2016. Desde então, Mariana tem mantido sua vida amorosa em sigilo, mas deixou claro que não aceitará investidas de homens casados e tomará medidas para proteger a intimidade das respectivas famílias envolvidas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias