Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mário Frias agride jornalista Guga Noblat na Câmara dos Deputados: "Anãozinho"

O jornalista acredita que o ataque de Mário Frias tenha sido motivado por uma entrevista que havia realizado em 2022, quando ainda trabalhava na Jovem Pan News

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Mário Frias (PL-SP) agrediu, nessa quinta-feira (11), Guga Noblat durante audiência na Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados. O deputado federal e ex-secretário especial de Cultura atacou verbalmente o jornalista e tentou arrancar o seu celular, que quase caiu no chão.

O ex-integrante do programa Morning Show, na Jovem Pan, usou suas redes sociais para dá sua versão sobre a confusão e afirmou desconhecer o motivo que tenha levado o político a agredí-lo. O momento da agressão foi registrado por ele e compartilhado em seu perfil no Instagram.

‘‘Como vocês viram nas imagens que soltei a pouco, ele me agrediu na Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados. O motivo não tenho certeza ainda. Eu estava em pé, parado, esperando começar a comissão quando, de repente, aparece na minha frente Mário Frias olhando no meu olho, com aquela carinha de quem estava com raivinha e querendo briga’’, declarou ele.

"Eu olhei na cara dele e ele começou a me chamar de anão. ‘Você é um anão, eu sabia que você era um anão’, botando o dedo quase na minha cara. Eu virei e falei para ele que ‘se fosse para me ofender, pelo menos me avisar antes para que eu pudesse filmar’. Foi a hora que eu puxei o celular e comecei a gravá-lo me chamando de anão, de novo, e arranca o celular da minha mão. Eu pergunto para ele se ele vai roubar meu celular e ele coloca o celular em cima de uma mesa e eu pego meu celular de volta. Foi isso que aconteceu", continuou o jornalista.

Guga Noblat acredita que o ataque de Mário Frias tenha sido motivado por uma entrevista que havia realizado em 2022, quando ainda trabalhava na Jovem Pan News. Na época, o profissional abordou questões sobre corrupção, mas o ex-secretário da Cultura não soube respondê-las.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias