Entretenimento

Martim Cererê recebe solicitações de pautas para 2018

Redação DM

Publicado em 29 de janeiro de 2018 às 23:55 | Atualizado há 8 anos

O Centro Cultural Mar­tim Cererê, unidade da Secretaria de Educa­ção, Cultura e Esporte (Sedu­ce Goiás), abriu o período para solicitações de pautas e even­tos referentes ao ano de 2018. O pedido deve ser encaminhado para o e-mail centromartim­[email protected].

A solicitação precisa ser en­viada em forma de e-mail ofí­cio com todos os dados gerais, como nome do evento, estilo cultural, público-alvo, data, ho­rário, e tempo de duração.

Para garantir o direito de utilização do espaço, o evento deve atender à política de Cul­tura e Artes, ou seja, ter algum envolvimento com música, te­atro, dança, audiovisual, foto­grafia, artes plásticas, folclore ou arte regional.

Havendo a disponibilidade da data, e obedecendo os crité­rios pré-estabelecidos, o Mar­tim Cererê e a Superintendên­cia de Patrimônio Histórico e Artístico de Goiás entrarão em contato com cada produtor para dar encaminhamento à assi­natura dos contratos, que esti­pulam as normas de uso do es­paço. Para mais informações o produtor pode entrar em conta­to pelo número: (62) 3201-4688. O Martim Cererê fica na Rua 94- A, Setor Sul, em Goiânia.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia