Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

MC Mirella está grávida de Dynho Alves, diz colunista

Fãs já estavam especulando sobre gravidez há algumas semanas.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Tem novo bebê a caminho no mundo dos famosos. MC Mirella e Dynho Alves estão aguardando o primeiro filho juntos, segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, nesta quinta-feira (11).

De acordo com a publicação, amigos próximos do casal contaram a notícia ao jornalista. Além disso, a cantora já cancelou todos os seus futuros shows marcados. Nas últimas semanas, fãs já especulavam sobre a gestação, já que a funkeira tinha parado de publicar fotos mostrando a barriga.

Recentemente, a assessoria de imprensa da cantora publicou uma nota falando sobre o afastamento delas das redes sociais. “Como já é de conhecimento de todos, após o adiamento de alguns compromissos da artista, devido ao seu mal estar recorrente, informamos que o estado de saúde da artista ainda requer alguns cuidados. E nesta semana ela estará realizando alguns exames para que possamos ter um diagnóstico completo. Assim que possível, atualizaremos as informações para todos. Mas neste momento, acreditamos se tratar de uma crise de ansiedade, associada à estafa, o que potencializa as crises de asma brônquica”, disse o comunicado.

Mirella e Dynho já foram casados, mas se separaram após ele participar do reality show 'A Fazenda', da Record, e ter ficado bem próximo da blogueira Sthe Matos, causando um grande bafafá, já que os dois eram comprometidos. Os dois reataram o romance nos últimos meses.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias