Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Médicos cancelam alta hospitalar e instalam sonda em Regis Danese: "Passei mal"

Cantor tinha previsão de deixar o hospital nesta quarta-feira (6). Em suas redes sociais, o artista contou que está sofrendo muito.

Imagem ilustrativa da imagem Médicos cancelam alta hospitalar e instalam sonda em Regis Danese: "Passei mal"

Internado desde que sofreu um grave acidente de carro na última quarta-feira (30), Regis Danese anunciou que passou mal e teve a alta médica cancelada. Ele tinha previsão de deixar o hospital nesta quarta-feira (6).

O cantor publicou um vídeo em suas redes sociais e contou que os médicos entenderam que ainda não era o momento de voltar para casa. "Eu teria alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito e os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui, colocar uma sonda, mas deus está no controle”, disse ele.

Na sequência, Regis revelou estar sofrendo e que não vê a hora de voltar para casa. "Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Vamos aguentar e ter ânimo. O próprio senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições para ter bom ânimo, então ter bom ânimo. Continuem orando pela minha vida. Quero logo sair daqui e ver a minha mãe, o meu pai, meu irmão, comer o franguinho da minha mãe. Deus é bom o tempo todo. Obrigado pelas orações, não deixe de orar por mim”, afirmou.

O artista religioso sofreu fraturas nas costelas, tórax e punho. Além de ter passado por uma cirurgia após ter perfuração no intestino. O procedimento correu bem e ele segue em observação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias