Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Melhor amigo de Gugu diz que o apresentador nunca transou com Rose Miriam

Em depoimento à Justiça, Homero Salles contou detalhes da intimidade dos dois.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Sempre em destaque na imprensa, a briga judicial pela herança de Gugu Liberato ganhou mais um capítulo. Homero Salles, um dos melhores amigos e ex-diretor do apresentador no SBT e na Record, afirmou em depoimento à Justiça que o artista e Rose Miriam Di Matteo nunca transaram nem tiveram relacionamentos como namorados ou marido e mulher.

De acordo com o homem, a médica foi escolhida para ser mãe dos filhos dele porque era uma pessoa "de confiança". Os dois eram amigos de longa data, porém, apesar do carinho um pelo outro, nunca desenvolveram para algo sexual. A relação teria começado a mudar após 2011, quando eles fizeram um documento para organizar a criação dos filhos. Um advogado, então, teria dito à Rose que ela deveria ter mais coisas que aquelas que o famoso lhe dava.

Segundo informações divulgadas pelo site Em Off, Homero afirmou que Gugu ajudava a mãe dos seus filhos financeiramente. Além de uma mesada, ele a ajudou com outras coisas como trocar o seu carro e o pagamento da faculdade de medicina. Sobre as viagens que faziam juntos, o ex-diretor do apresentador revelou que os passeios só aconteciam uma vez por ano e quando estavam acompanhados pelos filhos. Eles ficavam hospedados em quantos separados.

Quando Liberato morreu, Salles resolveu conversar com Miriam e explicou que era melhor ela não entrar na Justiça. "Eu não fui ao velório em São Paulo pois me despedi do Gugu no hospital… Esperei Rose nos EUA e mostrei a ela, desenhando com montes de açúcar os valores do testamento. Disse à Rose que se ela entrasse com um processo estaria tirando os bens dos filhos. Ela me disse que a irmã morava de aluguel, eu disse que cederíamos um imóvel; ela disse que queria um valor mensal, eu disse que ela teria uma mesada igual a mãe do Gugu", disse.

"Eu não tenho raiva e nem mágoa da Rose e das crianças, mas nunca vou perdoar por entrarem na Justiça… Jogaram o nome do Gugu na lama com toda essa exposição", concluiu o amigo do famoso em depoimento judicial.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias