Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Menos é mais, eu me excedi e isso serve de aprendizado", diz Tirulipa após polêmica na 'Farofa'

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Tirulipa resolveu se manifestar em suas redes sociais após se envolver em uma polêmica na 'Farofa da Gkay'. Em uma dinâmica que simulava a 'Banheira do Gugu', o humorista puxou a parte de cima do biquíni de diversas mulheres durante a brincadeira.

A influenciadora Nicole Louise, uma das envolvidas na situação, acusou o filho de Tiririca de assédio em seus stories no Instagram. Vídeos do momento circularam por toda a internet na noite de terça-feira, 6, causando revolta dos internautas.

Logo após a repercussão, Tirulipa publicou um vídeo admitindo que suas atitudes foram erradas e que se retirou do evento. "Resolvi me retirar da farofa. Conversei com a Gkay e falei que não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar, a festa é para vocês. Aproveitem, curtam aí", iniciou.

"Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. Menos é mais, eu me excedi e isso serve de aprendizado não só para mim, mas para muitos outros comediantes. Eu passei do ponto, perdão. Desculpa, a minha intenção não foi essa. Só queria ter levado a alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa", afirmou o humorista.

Tirulipa também pediu desculpas para Nicole Louise. “Quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres, à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi de fato”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias