Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Michael B. Jordan negocia para expandir universo de Creed em filmes e séries de TV

Ainda em fase inicial: Michael B. Jordan busca expandir universo de Creed em projetos para cinema e TV.

Michael B. Jordan negocia para expandir universo de Creed em filmes e séries de TV. Michael B. Jordan negocia para expandir universo de Creed em filmes e séries de TV.

Michael B. Jordan, estrela e diretor de Creed 3, está atualmente em negociações com a MGM e Amazon Studios para expandir o universo de Creed nos cinemas e na TV. Segundo o Deadline, o astro se reuniu com executivos no ano passado para discutir diversos projetos para o derivado de Rocky Balboa.

Embora nenhum detalhe tenha sido confirmado, algumas ideias já estão sendo cogitadas, incluindo a possibilidade de uma série spin-off de Rocky para streaming e até mesmo um anime. Além disso, há conversas em andamento para explorar a personagem Amara, filha de Adonis Creed (interpretado por Jordan) e interpretada pela jovem atriz surda Mila Davis-Kent.

No entanto, vale ressaltar que esses projetos ainda estão em fase inicial de desenvolvimento e não há garantia de que todos sejam levados adiante. Mas, para os fãs de Creed e Rocky, a notícia de que o universo pode se expandir ainda mais certamente é empolgante.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias