Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Michelle Bolsonaro é chamada de "falsa crente" e "má companheira" por auxiliar do presidente

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Um auxiliar próximo a Jair Bolsonaro, conhecido por por sua lealdade ao presidente, detonou a primeira-dama Michelle Bolsonaro na reta final de governo. As informações são do colunista Rodrigo Rangel, do Metrópoles.

De acordo com a publicação, o aliado do chefe do Executivo se referiu a Michelle como “equivocada”, “teimosa”, “melindrada”, “má companheira”, “medíocre” e “falsa crente”. Um dos motivos para as ofensas é o fato dela decidir não acompanhar o marido em viagem aos Estados Unidos.

Segundo informações de seus assessores palacianos, o presidente irá viajar para os EUA na sexta-feira (30), às vésperas do fim do mandato, onde deve passar o Ano Novo e não não passar a faixa presidencial a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele pretende passar um período sabático de pelo menos três meses.

“Patético. Ela não vai porque não quer ir, porque não é e nunca foi companheira. É uma teimosa, equivocada, melindrada, medíocre. Nos momentos mais importantes, ela não quis ajudar”, afirma. “Ela sempre agiu para separar o presidente dos filhos. Por várias vezes, quando precisamos, ela não se dispôs a contribuir com o governo. Na pandemia, por exemplo, surgiu a ideia de ela entregar respiradores, de visitar hospitais, mas ela não topou, mesmo sabendo que isso era importante (para Bolsonaro)", disparou o auxiliar. ao Metrópoles.

“É, por enquanto, uma viagem só de ida, sem passagem de volta. Ele tomou a decisão (de viajar para os Estados Unidos) baseado em teorias da conspiração desse grupo de militares que fica buzinando no ouvido dele 24 horas por dia, sete dias por semana”, disse o interlocutor, muito próximo de Jair.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias