Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Modelo denuncia ex-BBB Antonio Rafaski por abuso sexual

O jovem passou a ameaçá-la ao descobrir que ela estava disposta a denunciá-lo.

Imagem ilustrativa da imagem Modelo denuncia ex-BBB Antonio Rafaski por abuso sexual

Janaína Ana da Silva usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 29, para relatar ter sido abusada sexualmente pelo ex-BBB Antonio Rafaski. Modelo contou que o caso aconteceu no dia 2 de dezembro de 2022, em São Paulo, após assistir a um jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

De acordo com a mulher, ela e uma amiga foram até à casa de Giuliano Marchi, amigo de Antonio, e que lá o jovem a levou para o quarto e tentou fazer sexo à força com a modelo. "Não denunciei antes, pois precisei de tempo pra entender o que havia acontecido com ajuda psicológica, e coragem. Não é fácil denunciar alguém", iniciou.

Janaína revelou que Antonio começou a puxar sua roupa com força, mesmo com ela afirmando que não queria nada. "Eu me nego, e falo que não iria acontecer nada. Que não queria, e não iria ter relação sexual com ele. E foi aí que comecei a ver a mudança nas expressões dele. Antonio começou a puxar minha roupa com força para que eu tirasse. Eu sempre falava que não queria, e ele continuava. Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha para que eu tirasse. Super grosso e estúpido", relatou.

"Com medo, eu o chamava de louco e pedia para ele parar, querendo me levantar da cama. Ele dava risada, me pedia desculpas, falava para eu relaxar e que eu nunca iria conhecer alguém como ele. Que ele era muito intenso, único e continuava rindo. Até que ele veio fazer carinho no meu cabelo, no meu rosto e do nada enfia dois dedos na minha boca com toda a força, quase me fez vomitar deitada", acrescentou.

Ainda no relato, a modelo contou que o ex-BBB tentou penetrá-la à força: "Ainda na cama, ele tenta me penetrar, mas eu me neguei e ele enfiou dois dedos super forte na minha vagina, com a intenção de machucar, e machucou. Quando consegui sair debaixo dele, levantei, fui colocando minha roupa e saí do quarto rápido, na esperança de ver o Giuliano e a Carolina na sala, mas já não estavam ali. Antônio queria me obrigar a ficar, mas consegui ir embora".

Janaína registrou boletim de ocorrência no dia 12 de janeiro deste ano na Delegacia de Proteção à criança, adolescente, mulher e idoso em Santa Catarina. O caso foi registrado como estupro consumado. Ela ainda relatou que o jovem passou a ameaçá-la ao descobrir que ela estava disposta a denunciá-lo.

"Preciso de uma medida protetiva! Já fiz uma denúncia penal no Ministério Público de São Paulo. E também outra denúncia na delegacia da minha cidade natal. Não obtive nenhuma resposta. Tenho medo de estar no Brasil. Entrei para as estatísticas, e nada aconteceu. Deram baixa na minha denúncia, não deram procedência. No Brasil, quem tem dinheiro sempre leva vantagem nesses casos”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias