Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mulher que diz ser ex-amante de Zé Felipe critica Virgínia após processo: "Sem caráter"

A data da audiência está marcada para o dia 2 de outubro.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A suposta traição de Zé Felipe ganhou mais um episódio na tarde desta segunda-feira (7). A mulher que afirma ser amante do cantor de 25 anos, filho de Leonardo, quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para comentar o assunto.

O assunto virou um dos mais comentados na web após Virgínia revelar que havia sido intimada para uma audiência para responder sobre ter “ameaçado” a mulher que dizia ter um caso com o seu marido. Através dos Stories do Instagram, a influenciadora divulgou a notificação judicial para os seus mais de 40 milhões de seguidores. “Eu estava fazendo a minha massagem maravilhosa quando eu recebo essa mensagem. É cada uma, não é possível", contou.

“Virginia ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe que mantemos relacionamento desde 2019, ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet caso ao contrário ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não se separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, diz trecho do documento.

Com a repercussão na web, a suposta amante, identificada apenas como Samantha, gravou um vídeo criticando a postura da loira sobre a exposição da notificação judicial. "Se não tinha cometido delito, agora cometeu, né gente? Porque isso aí [processo] era em sigilo. Quando a pessoa é desonesta e sem caráter, ela começa errando por aí”, disse a moça.

O documento ainda mostra que a audiência preliminar está marcada para o dia 2 de outubro em São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias